Design and Wine Hotel

Fomos passear. Três dias maravilhosos que serviram para descansar muito e namorar ainda mais. Desta vez, ao contrário da anterior em que fomos para Paris e Strasbourg, ficamos pelo nosso país. Decidimos aproveitar – uma vez mais – um dos maravilhosos descontos que a Time Out trouxe no mês de Junho no qual era oferecida uma noite grátis na compra de uma outra. Ficámos, assim, hospedados no Design and Wine Hotel.

Situado no centro da vila de Caminha, com vista para o rio Minho, o Hotel é um espaço que concilia modernidade com o tradicionalismo da região, não destoando de todo do ar pitoresco e amoroso que Caminha nos proporciona.

Quando pesquisamos pelo hotel na Internet ficamos boquiabertos com a delicadeza e modernidade da decoração do hotel. Cada quarto é uma surpresa aos nossos olhos e, garantimos, ao vivo são ainda mais bonitos. Quartos airosos, brancos, muito brancos mas com pontos de cor e temas únicos que só seriam possíveis num hotel que prima pela originalidade e classe: Ourivesaria, Videojogos, Fotografia, Música Clássica, Cinema, Arquitetura. A nós, calhou-nos o Origami. Muitos quadrados vermelhos, azuis, amarelos, brancos. Grandes, pequenos, enormes. Inteligentemente colocados sem destoarem uns dos outros. Uma parede branca e imaculada mas com uma mensagem japonesa com as regras para ser um bom “origamer”. Um quarto em que a paz de alma nos atinge mal o cartão ajuda a abrir a porta.

Nas “traseiras” do Origami tínhamos um terraço que merecia ter sido usado, não fosse a falta de sol que apanhamos e as nuvens que prometiam chuva. Como vizinhos, tínhamos uma estrutura high-tech que roda 35º entre o Monte de St.Tecla (Espanha) e a foz do rio Minho. Se, quando visitarem este espaço, optarem por estes quartos, podem adormecer virados para Portugal e acordar com Espanha ao longe.

Ainda que não tenhamos experimentado o restaurante – preferimos petiscar pelos vários estabelecimentos que existem na vila e que são tão convidativos – pudemos visitá-lo durante as manhãs para o tão bem servido pequeno-almoço. Se, como o Gordo, não és pessoa de comer pela manhã, esquece essa mania e atira-te de cabeça à fruta e aos enchidos que o Design and Wine Hotel te oferece. Vários pães, waffles e croissants podem ser acompanhados por diversas compotas caseiras e sumos de fruta feitos na hora.

De referir ainda que Caminha é uma vila plana e perfeita para andar de bicicleta. Não, não estamos a dizer para ires com a mesma às costas. O Design and Wine Hotel aluga, por 1€ à hora, as típicas pasteleiras com cestinho para as meninas e sem cestinho para os meninos. Para tal, basta que te dirijas à receção do hotel e, amavelmente, as rececionistas ajudar-te-ão com o aluguer. Como vês, não te falta conforto nem comodidade no Design and Wine Hotel.

Seja qual for o teu objetivo em Caminha, ou o quarto que te calhar neste fantástico hotel, garantimos que será uma experiência única de modernidade, conforto e bem-estar. Este hotel, além de ser lindíssimo, é o sítio certo para relaxares do stress das grandes cidades e aproveitares o que de bom se faz no Minho.

Anúncios

2 thoughts on “Design and Wine Hotel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s