Miss Pavlova

O ato de nos rendermos à tentação das pavlovas é mais do que normal e livre de consultas céleres e aflitas ao médico. Nós, desde que as descobrimos (e também as fazemos, com sucesso imenso, em casa) não mais as largámos e arranjamos sempre desculpa para as ter por perto.
Felizmente – e porque nem sempre temos 1h15 para estarmos de olho no forno – a Miss Pavlova existe e está lá, toda menineira e com pecados gulosos nas vitrines, para todos nós.

O caminho até à perdição é simples e direto: em plena baixa do Porto, pertíssimo da Avenida dos Aliados e com muitos transportes e formas de vos fazer chegar lá – por isso, como já viram, não vemos razões para se deixarem sentados no sofá. A Miss Pavlova está na Rua do Almada, no Almada 13, uma concept store que vende peças de vários autores e que, por acaso, tem bem lá no fundo a razão do nosso post.

Mal chegamos ao fundo da loja percebemos, de imediato, por que razão a Miss Pavlova é a mais procurada na hora de alimentarmos a gula: tem pinta, é menineira, super cool, fresca, tem staff simpático e muitas mas muitas fatias de pavlova por onde escolher.
details miss pavlova.jpg
Somos clientes Zomato Gold e, felizmente, a Miss Pavlova é um dos muitos parceiros do Porto o que nos incitou (ainda mais) à gula e à curiosidade. A visita levou-nos a pedir uma fatia de Pavlova Exótica, uma fatia de Pavlova Floresta Negra e duas limonadas frescas.
A Exótica, com curd de maracujá e muitos frutos vermelhos é de uma leveza incrível. O sabor do maracujá, naturalmente ácido como se quer, ajuda a cortar a doçura das natas batidas e do merengue crocante e doce. A Floresta Negra, bem gulosa, tem na base um bolo de chocolate a lembrar os brownies elásticos e pecaminosos e segue-se de merengue pegajoso (que bom!), natas batidas e frutos vermelhos – só para enganar o hipotálamo lambão.
pavlova exótica miss pavlova portofloresta negra miss pavlova porto
A acompanhar tínhamos duas limonadas fresquíssimas e no ponto de acidez.

O espaço tem muitas outras opções de bebida (as quentes como os Expressos, os Macchiatos e até os frappés frios) e de gulodices mas, vá lá, ir à Miss Pavlova e pedir outra coisa que não as composições harmoniosas que vemos nas vitrines é um pecado que não podem cometer.

*Subscrevam o Zomato Gold, usem o nosso código GGTOUR e ganhem 25% de desconto!*


Miss Pavlova | Rua do Almada, 13 – Porto
Tel: +351 915 979 517
Metro mais próximo: São Bento (Linha D) ou estação ferroviária de São Bento


Miss Pavlova_score.jpg


Também andamos pelo Instagram.


Miss Pavlova Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Anúncios

One thought on “Miss Pavlova

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s