A Bombonuts leva-te a casa os donuts mais fofos

Facto: Não conhecemos ninguém que seja capaz de passar por um donut e, simplesmente e sem qualquer sentimento, recusar-lhe uma oportunidade. Os donuts são esse pedaço de mau caminho que nos leva a investir numa tarde gulosa sem pensar bem nas consequências (sejam elas quais forem).
manteiga de amendoim donut.jpg
Há umas semanas atrás fomos aliciados a percorrer o caminho do pecado graças à Bombonuts que insistiu – não muito, vá! Somos uns fáceis – que provássemos os donuts preparados, diariamente, pela Cláudia com toppings caseiros cheios de sabor e doçura.
Quando nos encontrámos para conhecermos mais sobre o projeto nunca pensámos seguir viagem para casa com uma caixa cheia destes deliciosos fofos que, admitimos, voaram num ápice depois do almoço.
donuts porto.jpg
A Bombonuts nasceu há 4 anos quando, e para fugir à rotina da vida profissional, duas colegas se lembraram de criar donuts e bombocas caseiras para fora.
As encomendas são feitas via site ou Facebook até às 16 horas do dia anterior e, no dia seguinte, as mesmas são entregues, em mãos, gratuitamente, na cidade do Porto.
caixa bombinutsbombonuts donuts
A variedade é imensa o que faz com que a escolha seja difícil de concretizar. Há donuts “residentes” como o simples e o de chocolate e todas as semanas há um sabor diferente que fará, de certeza, as delícias de todos aí em casa: morango, Nutella, canela, bolacha Maria, m&ms, manteiga de amendoim e vários glacês (como laranja, limão, café, morango, tangerina) que podemos garantir serem do melhor que há!

Cá por casa deliciámo-nos com toppings de glacê de café, recheado de Nutella, glacê de limão, Bolacha Maria, Manteiga de Amendoim e o simples que, mesmo assim, nos deixou a babar de tão fofo e saboroso que era.
Ficámos fãs dos glacês de café e limão. Uma delícia!

Para fazerem as vossas encomendas podem, ainda, entrar em contacto através do email info@bombonuts.com ou, se não aguentarem esperar pela resposta, ligar para o 918 116 041.

Obrigado, uma vez mais, Bombonuts, por terem adoçado uma destas tardes. Soube-nos tão bem!

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s