Peebz

Peebz, situado na Foz e bem pertinho do mar, diferencia-se pela inovação nos ingredientes que constituem os hambúrgueres e pelo atendimento que, além de rápido, é prestável e de extrema simpatia.
Fomos lá ter, numa destas noites, e ficámos maravilhados.

FB 3
Foto retirada do Facebook do Peebz

Antes de mais deixem-nos avisar-vos de que se querem ir ao Peebz, pelo menos durante o fim‑de‑semana, o melhor é reservarem mesa. O restaurante é pequeno (o que, no nosso ponto de vista, são só pontos a favor) e está sempre à pinha muito por causa da maravilha de hambúrgueres que por lá se confeccionam.
A decoração é simples mas muito simpática. Com as paredes ornamentadas de azulejos e madeira, é impossível que quem visita o Peebz se sinta deslocado ou apenas “mais um cliente”. A máxima do restaurante  – presenciamo-la nós – é bem servir, sem pressas e  sempre com espaço para mais gente.
Ali podemos escolher entre comer o hambúrguer no prato (que é servido com salada, batatas fritas caseiras) ou com pão (que só exclui a salada) e qualquer que seja a vossa escolha será, com certeza, a acertada.
fritos noviho hamburguer.jpg
Feijão preto burger porto
Para quem não come carne vermelha – como a Gorda – as outras opções nas hamburguerias passam pelo frango que, infelizmente, é sempre vestido da mesma maneira: alface icebergue e uma maionese de alho para enganar o freguês. Ali não. Além do hambúrguer de salmão há ainda o veggie, feito de feijão preto e cogumelos Portobello, que é a delícia das delícias. Mas já lá vamos.
A noite começou com umas azeitonas marinadas que, infelizmente, ficaram um pouco abaixo das expectativas. Perdem por ser azeitonas pretas, enlatadas e já sem caroço (lá se vai um bocado do sabor e da suculência).
Prontamente chegaram os nossos pedidos. Para a Gorda veio um “Spicy Veggie” no prato, o tal hambúrguer de feijão preto e cogumelos Portobello, com queijo cheddar, jalapeños, alface icebergue e molho picante caseiro que estava extremamente delicioso. O hambúrguer era suculento, consistente e tinha um sabor forte e ótimo a feijão. A apontar só mesmo a fina (e quase imperceptível) camada de queijo.
O Gordo escolheu o “Hot Jalapeño” no pão, com um alto e suculento hambúrguer (160g de novilho), queijo cheddar, queijo edam, jalapeños, crocante de milho, malagueta, alface icebergue e molho picante caseiro. Se a princípio a ideia do crocante de milho parecia um pouco estranha, à primeira dentada tornou-se num dos pontos altos do hambúrguer. A carne, essa, era suculenta e vinha como se quer: rosa por dentro.
Ambos tinham uma generosa camada de molho picante caseiro e traziam uma boa quantidade de batatas fritas caseiras, sequinhas e muito mas muito estaladiças.
Restaurante peebz.jpg
P60520-211823.jpg

O Peebz é a hamburgueria por excelência com produtos de qualidade e originalidade na confecção dos pratos. Os preços são muito simpáticos e acessíveis aos bolsos até dos mais novos pelo que não tens desculpa para não visitar o espaço.

Ficámos verdadeiramente encantados e, garantidamente, clientes.

Peebz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


Para quem prefere o conforto de sua casa, o Peebz tem serviço de Take-Away.



Peebz – Rua Senhora da Luz nº448 – Porto, 226 104 004 | Aconselha-se a reserva de mesa.


Peebz_Score.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s